A Espazo abriu mais uma unidade de Self-Storage: um conceito inovador de armazenagem, em Alfragide, com 2.000 m2, divididos em cerca de 170 boxes, entre 2m2 e 40 m2. 


Estas unidades de armazenamento funcionam como um complemento de casas ou empresas, surgindo como a solução ideal para armazenar objectos ou materiais que o cliente necessita de guardar, mas que não tem espaço ou pretende optimizar, reaproveitando as áreas utilizadas na sua casa ou empresa.

Os espaços de armazenagem encontram-se integrados num edifício equipado, com um moderno e seguro sistema de segurança e detecção de incêndios, em ambiente seco, limpo e ventilado, e tendo disponíveis diversos serviços de apoio à logística do cliente.

A Espazo Alfragide surge no seguimento da estratégia comercial da empresa e junta-se assim aos dois outros centros de Self-Storage que a Espazo detém actualmente em Alvalade e na Alta de Lisboa.

Com a abertura desta nova unidade, a Espazo reforça a expansão não apenas da marca e dos seus serviços, mas também de todo o conceito “Self-Storage”.

(2011), Casa Sapo, 27 Junho