Dois antigos edifícios industriais divididos em boxes individuais, prometem resolver os problemas de espaço dos lisboetas. A Espazo oferece soluções de armazenagem a partir dos 2 metros quadrados.

Uma ideia não original, mas que em Portugal ainda está «num estado embrionário». O self storage nasceu para dar solução à necessidade de optimização dos espaços utilizados por empresas e particulares.

Divididas em cerca de duas centenas de boxes, as unidades da Espazo são a solução ideal para armazenagem de móveis, arquivos, stocks, equipamentos, artigos de época, etc…

Particulares, empresas e profissionais têm ao seu dispor boxes, divididas através de uma estrutura metálica, entre os dois e os vinte metros quadrados, em Alvalade e os 30 e os 350 metros quadrados, na Ameixoeira.

Para além de muito espaço, a flexibilidade é uma promessa da Espazo. O cliente só paga o espaço que realmente utiliza pelo exacto período de tempo necessário.

Um circuito de vídeo-vigilância, sistema de detecção de incêndios, alarmes individuais por box, controle de acesso e cobertura base por seguro multi-risco garantem a segurança dos bens depositados pelos clientes na Espazo.

O cliente da Espazo pode ainda beneficiar de um conjunto alargado de serviços de apoio especialmente concebidos para o efeito, nomeadamente, serviço recepção / expedição de encomendas, acesso gratuito a meios auxiliares de carga e descarga.

Para mais informações: www.espazo.pt

(2009), MID Dimensão - Edição N.º 82, 01 Janeiro